Ederson aprende a ver Júlio César

Deixa elogios ao colega de posição no Benfica

• Foto: Paulo Calado

Contratado ao Rio Ave, Ederson contou que tem aprendido com Júlio César, experiente guarda-redes que já defendeu a baliza da seleção canarinha, inclusive no Mundial de 2014, no Brasil.

"Aprendo com ele todos os dias", assegurou o camisola 1, que fez o primeiro jogo pelo Benfica, no campeonato, em Alvalade. "Mas prefiro aprender olhando muito para aquilo que ele faz", acrescentou.

Ederson, que entrará em campo primeiro do que Jonas, acredita que as suas possibilidades de atuar pela seleção "aumentam". "Estou a jogar pela minha equipa e, por isso, as oportunidades vão aumentar."

Olhando mais para a frente, nomeadamente para o torneio olímpico, que terá lugar em agosto, confia que "pode ajudar muito" o facto de estar a jogar. "Não só a nível competitivo, como na confiança do treinador."

Por António Carlos. Rio de Janeiro. Brasil
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.