Ederson: «Benfica não vai conseguir segurar Grimaldo e Nélson Semedo por muito tempo»

Guarda-redes não acredita que saídas vão fragilizar encarnados

A poucos dias de abraçar um novo desafio na carreira ao serviço do City, o guarda-redes brasileiro recebeu Record em casa e não deixou nada por dizer. À ambição de ver as águias conquistarem mais um título junta-se a vontade de vingar em Manchester.

RECORD: Mesmo com a sua saída e com a de Lindelöf, às quais se podem juntar outras, acredita que o Benfica vai ser campeão?

EDERSON – Sim, a qualidade mantém-se e é possível. Claro que vai ser difícil, mas tenho total confiança de que vamos conseguir o 37 esta época. O Benfica deixa sair três jogadores mas, depois, estabiliza rapidamente. Nos últimos anos foi sempre assim, foi um clube formador de grandes jogadores. Por exemplo, creio que o Benfica não vai conseguir segurar Grimaldo e Nélson Semedo por muito tempo. O futebol virou um negócio e quem tem mais leva os melhores.

Leia a entrevista completa na edição impressa desta segunda-feira e no Record Online

Por Pedro Ponte
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.