Ederson é o mais caro... até quando?

Luís Filipe Vieira há muito que quer bater recorde que era de Witsel

Ainda não foi desta, mas pode não demorar muito tempo. Ederson foi vendido ao Manchester City por 40 milhões de euros, como Record havia anunciado, e já está no topo das vendas dos encarnados. Mas a "corrida" promete não ficar por aqui e nos próximos dias há um jogador que pode passar para a liderança e destacado.

Há muito tempo que Luís Filipe Vieira acredita que no atual plantel existem jogadores que podem bater os 40 milhões de euros de Axel Witsel, que em 2012/13 foi vendido ao Zenit pelos mesmos 40 milhões de euros, e Nélson Semedo é um desses casos. O lateral-direiro, cobiçado por Barcelona, mas que também Manchester United e Bayern Munique têm estado atentos, é apontado na Luz como um nome que pode bater todos os recordes.

O lateral-direito, de 23 anos, dificilmente tem a clausula de rescisão mais alta do atual plantel, no valor de 80 milhões de euros, e foi aumentada depois da renovação até 2021 precisamente porque os responsáveis encarnados acreditam que Nélson Semedo vai ser a venda mais cara de sempre na Luz, podendo o negócio situar-se à volta dos 50 milhões de euros.

Por Vanda Cipriano
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.