Ederson e o penálti defendido: «Trabalhamos os batedores adversários»

Guarda-redes cometeu penálti... mas acabou por redimir-se

• Foto: Paulo Calado

Ederson foi um dos destaques do triunfo do Benfica sobre o Dínamo Kiev (1-0), ao cometer um penálti... que acabou por defender logo em seguida. Na análise ao lance, o guarda-redes admite que terá tocado no adversário e explicou como acabou depois por travar o remate de Júnior Moraes.

Como Ederson foi de vilão a herói
"Não consegui rever o lance, tenho a sensação que lhe dei um toque, não sei se o arbitro assinalou bem ou não… Mas defendi e acabei por ser feliz. Claro que o penálti podia influenciar, normalmente antes dos jogos trabalhamos os batedores adversários e isso também ajudou muito", explicou o brasileiro, em declarações à 'RTP'.

Questionado sobre se se sente dono do lugar, depois das boas exibições recentes, Ederson negou e lembrou a qualidade da concorrência: "Não, todos os dias trabalho duro e suo muito para conquistar o espaço. Enquanto o míster optar por mim vou tentar corresponder. O Júlio é um guarda-redes muito bom e uma grande influência para mim, ajuda-me todos os dias. É uma pessoal fenomenal, tal como o Paulo:"

"É sempre bom sair vitorioso em jogos da Champions. A partir de amanhã vamos trabalhar a pensar no Porto", finalizou.

Por Ricardo Granada e João Socorro Viegas
2
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.