Ederson: «É um momento fantástico, não consigo acreditar»

Guarda-redes brasileiro destaca importância do grupo ser como "uma família"

• Foto: EPA

Ederson admitiu que este não foi um ano fácil para o Benfica mas sublinhou que a conquista do inédito tetra é fruto do trabalho de todos os que compõem o clube.

"É um momento fantástico, até agora não consigo acreditar. Estou muito feliz. Tenho de agradecer muito aos meus companheiros, a todos os que nos deram força hoje e que permitiram que fizéssemos uns grandes 90 minutos", adiantou o guardião brasileiro à Benfica TV.

"Não foi um ano fácil. Passámos por muitas barreiras juntos. Caímos mas soubemos levantar-nos. Este grupo é fantástico. Todos no balneário somos unidos, somos uma família. Todos os momentos são marcantes, mas creio que o de hoje se destaca, porque o nome de cada um vai ficar marcado na história", acrescentou

Ederson demonstrou ainda uma grande expectativa em relação aos festejos que se vão seguir no Marquês de Pombal. "No ano passado, o ambiente do Marquês foi fabuloso, mas hoje tem de ser ainda melhor, porque não é todos os dias que somos tetracampeões", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.