Ederson na frente para a baliza

Jovem deve voltar a defender as redes encarnadas

• Foto: Vitor Chi 

Ederson deverá estar hoje de volta à titularidade, no seguimento da política de rotatividade a que Rui Vitória começou a dar corpo por altura da receção ao Besiktas. No último embate da Champions, em Nápoles, Júlio César ficou mal na fotografia em três dos quatro golos festejados pelos italianos, mas nem por isso perdeu a confiança do treinador. Ederson está agora na frente para agarrar novamente a baliza, mas não como forma direta de ‘castigo’ ao camisola 12. Afinal, tudo indica que Vitória se limite agora a dar seguimento à dita aposta, com a dita rotação a empurrar o jovem para o onze inicial, tal como o nosso jornal noticiou atempadamente.

Até agora, o ex-Rio Ave cumpriu apenas um par de encontros, o primeiro deles no dito embate com os turcos. Depois, ressurgiu na baliza em Chaves, voltando a ceder o posto a Júlio César na 2ª jornada da fase de grupos da Champions. A contabilidade revela até ao momento apenas um golo sofrido, no já famoso livre direto cobrado por Talisca, ao cair do pano da estreia na presente edição da Liga dos Campeões. Em Chaves, manteve as redes benfiquistas invioladas.

8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Pai de Koch é aliado

Benfica mantém contactos com o familiar do alvo para a defesa. Antigo jogador está agradado com o que ouve

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.