Ederson: «Não se pode esquecer o que o Júlio César fez e faz»

Guarda-redes realça papel do compatriota

A carregar o vídeo ...
Éderson destaca papel de Júlio César

Ederson referiu esta segunda-feira a importância de Júlio César na sua aprendizagem ao serviço do Benfica.

"Não se pode esquecer o que o Júlio fez e o que faz no dia a dia. Estava a trabalhar bem para quando a oportunidade surgisse. Procura dar um passo de cada vez. Agora consegui um grande objetivo de chegar à seleção principal e espero corresponder à altura. [Com Júlio] é uma luta sadia e isso é bom para o grupo e para o Benfica. Aprendo muito a vê-los [Júlio César e Paulo Lopes], são dois pilares para mim", comentou aos jornalistas, à margem do jantar comemorativo do 35.º título nacional do clube.

Sobre os festejos, o brasileiro já tinha visto assistido à distância na época passada: "Já tinha mais ou menos a noção desta festa, acompanhava no ano passado pela televisão. Não é todos os anos que somos tricampeões, então temos de aproveitar e festejar muito".

Questionado sobre se quer repetir o título na próxima época, Ederson respondeu assim: "Com certeza, Quero ficar no Benfica".

Por Luís Miroto Simões e Pedro Gonçalo Pinto
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.