Ederson: «Tenho visibilidade pelo que estou a fazer no Benfica»

Guardião admite que não é muito conhecido no Brasil

• Foto: CBF

Ederson, tal como outros colegas de seleção olímpica do Brasil, saiu muito cedo do seu país natal para rumar à Europa e, com essa mudança precoce, continua a ser um nome pouco conhecido no seu país, conforme o próprio admitiu esta madrugada, depois de ter ajudado a canarinha a bater a África do Sul por 3-1.

"É muito bom chegar na minha terra natal e poder jogar. Saí muito cedo do Brasil. Sou pouco conhecido aqui, apesar de ter ido cedo para a Europa, mas agora tenho uma boa visibilidade pelo que a fazer no Benfica. Depois há muitas pessoas que me estão a acompanhar", começou por dizer o guardião de 22 anos.

De resto, Ederson deixou claro que se sente preparado para ser o guarda-redes principal nos Jogos Olímpicos. "Sinto-me pronto para ser titular aqui, estou com confiança", finalizou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.