Ederson na mira do Real Madrid

Merengues voltam-se para o guardião encarnado

• Foto: Pedro Ferreira

Barcelona, Manchester City, Arsenal e, agora, o Real Madrid. A lista de pretendentes para o guarda-redes Ederson continua a crescer a olhos vistos e, para mais, sempre com emblemas de topo europeu. Os merengues são a mais recente adição ao rol de equipas interessadas no brasileiro do Benfica, de 23 anos, segundo adianta esta quinta-feira o jornal britânico 'London Evening Standard'.

A informação do diário londrino surge ligada ao interesse dos merengues em Hugo Lloris (Tottenham) e Thibaut Courtois (Chelsea), guardiões que, ao que tudo indica, serão opções demasiado caras para aquilo que os madrilenos estarão dispostos a investir. É aí que entra Ederson. Visto como alternativa mais barata em relação aos outros dois guarda-redes, o brasileiro será agora o objetivo número 1 da equipa de Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão e Pepe, ainda que a sua cláusula de rescisão seja de 60 milhões de euros.

De resto, há outro possível entrave à concretização desta transferência: as relações 'azedas' entre Benfica e Real Madrid, ainda na ressaca da venda de Ezequiel Garay ao Zenit São Petersburgo. Os dois clubes não mais se entenderam, houve até um processo na FIFA e, de lá para cá, não se realizaram mais negócios entre os dois históricos emblemas.

Por Fábio Lima
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.