Eduardo Coudet: «Imaginem como será quando Cervi estiver ao melhor nível»

Treinador do Rosario central analisa exibição na Supertaça

• Foto: Luís Vieira

O jogo com o Sp. Braga que garantiu ao Benfica a conquista da Supertaça ficará para sempre marcado na memória de Cervi, que se estreou pelo clube da Luz marcando o primeiro golo do encontro, e dos adeptos encarnados que logo se renderam ao valor do extremo. Para Eduardo Coudet, treinador do Rosário Central que bem conhece o jovem argentino, foi só um cheirinho do que pode vir a fazer.

"Se já gostam dele, imaginem como será quando já estiver ao melhor nível", refere o técnico esta terça-feira ao 'Diário de Notícias', acrescentando que os "adeptos vão ficar encantados com tudo o que ele pode fazer".

Para Eduardo Coudet, Cervi é "um jogador fantástico", "um jovem com muita qualidade", que "não tem medo de arriscar". "Marcou um golo? Bravo. Tal como disse, tem tudo para deliciar os adeptos do Benfica", frisa.

Quanto ao futuro do jovem, acredita que será de muito sucesso e que renderá milhões. "Neste momento, sobretudo na Europa, contratam-se jogadores por números inacreditáveis, pelo que não vejo razão para Cervi não poder vir a render muito dinheiro ao Benfica. É um jogador de elite e é lógico que os melhores clubes da Europa, e os que têm mais dinheiro, estejam sempre atentos a este tipo de futebolistas", explica.

Por Sandra Lucas Simões
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.