Eleições à presidência do Benfica sem debates na BTV

Novo presidente eleito em outubro

• Foto: Ricardo Pereira

A BTV não realizará qualquer debate entre candidatos à presidência do Benfica com vista às eleições de outubro, à imagem do que aconteceu em escrutínios eleitorais anteriores. A resposta foi veiculada pela direção dos encarnados aos sócios no âmbito da realização da assembleia-geral das águias agendada para sexta-feira.

"A BTV teve as suas primeiras emissões em 2008, tendo, entretanto, decorrido três atos eleitorais. Em nenhum momento a BTV e os seus profissionais participaram em qualquer cobertura das campanhas de qualquer candidato ou promoveram debates entre candidatos. Tratou-se de uma opção editorial que mereceu aprovação unânime dos Órgãos Sociais. Nesse sentido, não se perspetivam razões para inverter as opções editoriais que foram consensuais até ao momento", pode ler-se no documento a que Record teve acesso.

Por Flávio Miguel Silva
19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.