Elías Pereyra deixa Benfica

Lateral estava cedido pelo San Lorenzo

• Foto: Luís Manuel Neves

Elías Pereyra foi oficializado como reforço do Benfica a 8 de janeiro, por empréstimo do San Lorenzo, mas irá regressar à Argentina. A confirmação chegou pela boca do empresário do lateral-esquerdo argentino, de 21 anos.

“Não vão exercer a opção de compra porque viram-no durante pouco tempo. Ele até esteve muito bem. Um lateral-esquerdo com golo... Não há muitos”, reiterou o agente Juan Pablo Rossi, em declarações ao podcast ‘Aire Curveo’, da Radio en Linea.

Rossi explicou que o empréstimo de Pereyra finda a 30 de junho. O jovem realizou seis jogos oficiais entre os disputados pelas equipas B e de sub-23 das águias, “treinando às vezes com a equipa principal”. “Elías tem muita vontade de lutar e ganhar um lugar no plantel do San Lorenzo”, acrescentou o empresário.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0