Eliseu forçou amarelo com Alvalade na mira

Lateral "obrigou" Jorge Ferreira a admoestá-lo

• Foto: Rui Silva

Eliseu vai falhar a partida com o U. Madeira mas fica livre para a visita a Alvalade, na jornada 25 da Liga NOS. Para isso o lateral forçou o cartão amarelo este sábado, diante do P. Ferreira, já na reta final do encontro.

Aos 82, Eliseu disputou um lance com Bruno Santos, empurrando o jogador já depois de a bola sair das quatro linhas. O lateral das águias olhou para o árbitro Jorge Ferreira mas, perante a ausência de reação, impediu depois o lançamento de linha lateral. Desta feita o juiz viu e mostrou o cartão amarelo a Eliseu, que recuou no terreno e não evitou um sorriso no rosto. Tudo isto sob o olhar atento de Rui Vitória.

Renato Sanches e André Almeida também estavam - e continuam - em perigo de exclusão, pelo que, se virem amarelo diante dos madeirenses, falham a importante visita a Alvalade.

Por Luís Miroto Simões
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.