Eliseu livre para defrontar Rio Ave

Eventual castigo só será decidido na reunião do CD de terça-feira

A entrada de Eliseu que escapou ao árbitro e ao vídeo-árbitro

Eliseu vai poder defrontar o Rio Ave, no jogo marcado para este sábado. Tudo porque o processo sumário aberto ao lateral do Benfica só vai ser apreciado e decidido na reunião de terça-feira do Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), disse à Lusa fonte do órgão disciplinar.

Questionada pela Lusa, fonte do CD afirmou que "o processo sumário a Eliseu está agendado para decisão na terça-feira", na habitual reunião semanal da secção profissional do órgão federativo, ficando o futebolista disponível para a visita dos 'encarnados' ao Rio Ave, no sábado, da quarta jornada da I Liga.

O Sporting solicitou na terça-feira à Comissão de Instrutores (CI) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) a instauração de um auto de flagrante delito ao defesa do Benfica Eliseu, por pretensa agressão a Diogo Viana, na vitória do Benfica frente ao Belenenses (5-0), da terceira ronda do campeonato.

A CI da LPFP remeteu na quarta-feira à tarde o processo sumário para o CD da FPF, que tem agora entre um e cinco dias úteis, até quarta-feira, para decidir o caso, ficando, desta forma, agendado para o dia da reunião regimental, na terça-feira.

O caso do árbitro Jorge Sousa, castigado também depois de auto por flagrante delito, foi decidido na última terça-feira pois a participação foi feita na segunda-feira e despacho da Comissão de Instrutores foi enviado para o CD no mesmo dia.

Por Lusa
57
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.