Eliseu segura lugar no onze encarnado

Face à indisponibilidade de Grimaldo

• Foto: Luís Vieira

A indisponibilidade de Grimaldo deixa via aberta para Eliseu, que se prepara para segurar o lugar no onze encarnado. A confirmar-se esse cenário, será o segundo jogo consecutivo do campeão europeu, algo que não acontece desde abril passado, quando alinhou diante do Rio Ave, em Vila do Conde (31ª jornada), e V. Guimarães, no Estádio da Luz (32ª).

Aos 33 anos, e depois de ter acertado a renovação contratual com os encarnados, o futebolista juntou-se ao plantel depois das férias que se seguiram ao Campeonato da Europa de França, já a época estava quase a arrancar. Por esse motivo, viu as portas do onze fechadas, uma vez que Grimaldo havia conquistado o flanco esquerdo da defesa.

Eliseu teve, por isso, de esperar por uma oportunidade. Lançado na eliminatória anterior da Taça de Portugal, frente ao 1º Dezembro, no Estoril, seria chamado nos instantes finais do desafio em Kiev, para a Champions. Regressaria ao onze na receção ao Paços de Ferreira, uma vez que Grimaldo foi poupado para o segundo confronto com os ucranianos.

Como o concorrente voltou ao departamento clínico, Eliseu avançou para o onze no clássico do Dragão, último jogo antes do interregno para compromissos das seleções.

Uma vez que o espanhol não se encontra apto a defrontar o Marítimo, sábado à noite, Eliseu corre para o quarto jogo como titular em 2016/17. O jogador nascido em Angra do Heroísmo foi, curiosamente, dos benfiquistas que mais encontros (44) realizou a temporada passada.

1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.