Eliseu só depois de Inglaterra

De férias após o Euro

• Foto: EPA

Com a presença na final do Campeonato da Europa garantida, Eliseu será o jogador do Benfica com mais competição nas pernas e menos descanso. Por isso, os responsáveis encarnados não contam com o jogador para os jogos no Algarve e para o estágio em Inglaterra. O internacional português entra de férias assim que terminarem os compromissos da Seleção e vai juntar-se aos companheiros de clube já no final do mês.

Depois da Algarve Football Cup, onde defrontam V. Setúbal e Derby County, os encarnados viajam para Inglaterra, para estagiarem no St. George’s Park, casa da seleção britânica. De Inglaterra, os tricampeões nacionais viajam para Altach, na Áustria, onde defrontam o Wolfsburgo, dia 24. Portanto, e contas feitas, o defesa, de 32 anos, apenas se junta aos companheiros de clube a partir de dia 25, perdendo boa parte da pré-época.

Carcela integrado hoje

Hoje é a vez de Carcela se juntar aos colegas no Benfica, após ter sido autorizado pela SAD a apresentar-se mais tarde. O médio, de 27 anos, não tem o futuro ainda acertado e é possível que deixe o plantel.

À SAD benfiquista têm chegado várias ofertas pelo jogador, com o Anderlecht a encabeçar a lista dos interessados. O excesso de extremos existentes obrigará Vitória a prescindir de alguns . Carcela está na linha da frente para sair.

Seis apresentam-se na próxima semana

Além de Eliseu e Carcela, há outros seis jogadores que ainda não se encontram ao serviço e que, de acordo com informação disponibilizada pelos encarnados, se apresentam na próxima semana. Samaris, que esteve ao serviço da seleção grega, na Austrália, e o reforço Celis são esperados segunda-feira. No dia seguinte, será a vez de Zivkovic dar os primeiros passos de águia ao peito. Dia 15, chegam Lindelöf, Jonas e Raúl Jiménez.

Por Valter Marques e Vanda Cipriano
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0