Adeptos brindaram equipa com uma receção... à campeão

Em sintonia pelo penta

• Foto: Movenotícias

Depois da eliminação na Taça de Portugal, aos pés do Rio Ave, os encarnados entraram em campo sob o escrutínio dos benfiquistas, que exigiam uma boa exibição e o regresso aos triunfos. Ora, depois de o autocarro ter sido recebido de forma tímida antes da partida, a equipa já não se pôde queixar de falta de apoio dentro das quatro linhas. E durante os exercícios de aquecimento, houve mesmo festejos a cada... golo.

Ora, Pizzi regressou às boas exibições e aos golos e fez questão de celebrar bem próximo dos adeptos. No final do jogo, refira-se, houve mesmo indicação de Jardel, o capitão no lugar de Luisão, mas também de Rui Vitória, para que todos os jogadores fossem agradecer aos adeptos que pintaram de vermelho a bancada que lhes era destinada.

Multa à vista

Depois dos dois primeiros golos do Benfica, alguns adeptos atiraram tochas para o relvado, numa atitude que valerá, certamente, a aplicação de mais uma multa aos encarnados.

Perante os assobios do público afeto ao Tondela e de outros benfiquistas, foram lançadas cinco tochas para o relvado, com os bombeiros a verem-se forçados a entrar em campo para retirar dali os artefactos pirotécnicos.

Os benfiquistas, esses, terminaram o jogo a pedir o penta. Houve um que entrou mesmo no relvado e conseguiu chegar perto de Salvio, que, surpreendido, sorriu.

Por Pedro Ponte e Ricardo Chambel
15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.