Emails revelam que Adão Mendes pedia prendas para os árbitros

'Sábado' avança que presidente do Benfica recebeu 20 emails em 2013 com um remetente mascarado através de um nome fictício

Estádio da Luz Benfica
Estádio da Luz Benfica

São quase 20 emails que, entre Janeiro e Maio de 2013, chegaram à caixa de email do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, com um remetente mascarado através de um nome fictício "benficanorte@sapo.pt", segundo avança a Sábado. Nos vários documentos enviados, há informações sobre os bastidores do futebol e sugestões para prendas aos árbitros. Muitos dos textos, porém, foram remetidos num ficheiro "word", sendo que as propriedades dos documentos revelam o autor: Adão Mendes, antigo árbitro da Associação de Futebol de Braga, e já referido no chamado caso do emails.

Por exemplo, a 28 de Março de 2013, dois dias antes de um jogo Benfica-Rio Ave, recebeu um email com várias sugestões: "Peço ainda que à parte e num "embrulho" cuidadoso,seja entregue ao 4º árbitro, Carlos Reis,SEM QUE OS OUTROS VEJAM,Uma camisola e um livro,  com uma dedicatória sua, dedicada ao pai dele". Isto porque, segundo o remetente, o tal Carlos Reis "que   é observador com funções suspensas por incompatibilidade (o filho é árbitro) mas que é técnico do C.A. da AFP e é um nosso amigo a conviver no meio das feras, mas que nos tem apoiado antes e agora".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.