Empenho de Castillo agrada à equipa técnica

Avançado impressiona Vitória

• Foto: Benfica

Os primeiros dias da pré-temporada do Benfica já serviram para aferir que o investimento feito em Castillo parece ter valido a pena. Embora ainda possa ser cedo para tirar conclusões mais concretas, o avançado chileno tem mostrado, além da qualidade que já tinha apresentado por onde tinha passado, bastante empenho nos primeiros dias de treino, deixando a equipa técnica bastante satisfeita, apurou Record.

Apesar da forte concorrência que enfrenta no clube da Luz, o jogador parece determinado em mostrar que na luta pela titularidade – quer Rui Vitória aposte em um ou dois avançados – vão ter de contar com ele.

Castillo é conhecido pela força e velocidade, características que não tem deixado em mãos alheias, agradando bastante à equipa técnica. Além disso, também a qualidade que tem apresentado e a capacidade de finalização reforçam as expectativas dos encarnados.

Proveniente dos mexicanos do Pumas, o jogador parece estar determinado em deixar uma imagem diferente no regresso à Europa, depois de duas temporadas e meia aquém do desejado, entre Bélgica, Alemanha e Itália. Na altura, e após o pouco sucesso, acabou por regressar aos chilenos da Universidade Católica, tendo posteriormente seguido para o Pumas, onde voltou a deixar vários emblemas europeus rendidos.

O Benfica ganhou a corrida, desembolsando perto de 8 milhões de euros, investimento que as águias acreditam possa dar bom retorno. Inicialmente, claro, do ponto de vista desportivo, mas tendo o futebolista chileno 25 anos e uma carreira por consolidar, a SAD sabe que este poderá ainda valorizar-se e, no futuro, gerar bom encaixe financeiro.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.