Empresa de doces e cabazes de Natal já tem 2 por cento do Benfica

Quinta de Jugais tornou-se acionista qualificada da SAD das águias

A Quinta de Jugais, empresa de retalho que comercializa cabazes de Natal, chás e doces, passou a deter mais de 2 por cento (2,004%) da SAD do Benfica, correspondente a 460.926 ações. Segundo um comunicado enviado pelas águias à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), esta empresa sediada em Oliveira do Hospital com um capital social de um milhão de euros "adquiriu 1.300 ações ordinárias, nominativas e escriturais, com o valor nominal de 5,00 Euros, no dia vinte e três de janeiro de 2018, em mercado regulamentado".

Os encarnados acrescentam que "os direitos de voto acima referidos são imputáveis à Quinta de Jugais, Lda., sendo que o capital social desta sociedade é detido em 50% por António Manuel Alves Martins e em 50% por Pedro Luís Alves Martins".

Desta forma, a Quinta de Jugais torna-se um acionista qualificado da SAD do Benfica, ou seja, passou a deter, pelo menos, dois por cento do seu capital social em número de ações. Segundo o relatório e contas da época 2016/17, onde vem, como é regulamentar, a estrutura acionista da sociedade, o Benfica detém 66,93% do capital, seguindo-se José António dos Santos (12,71%), José da Conceição Guilherme (3,73%) e a Olivedesportos (2,66%). Agora, também a Quinta de Jugais passa a figurar entre as empresas ou individuais com mais de dois por cento das ações.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.