Record

Empresário de Camacho está confiante num acordo com Benfica

PEDRO DE FELIPE DIZ HAVER CONDIÇÕES

Pedro de Felipe acredita que existem condições para o Benfica e José António Camacho chegarem a acordo. O empresário do treinador esteve ontem reunido com António Simões, em Madrid, um primeiro encontro que parece ter agradado a ambas as partes.

"O sr. Camacho incumbiu-me de ouvir as pessoas do Benfica e saber qual é o projecto desportivo do clube. Ele não vai apagar nenhum fogo momentâneo. Só aceitará uma eventual proposta no caso do Benfica se mostrar interessado em desenvolver um projecto a médio/longo prazo", explicou-nos.

E Simões, segundo Pedro de Felipe, não hesitou em colocar as cartas na mesa. O director-geral da SAD explicou qual é, em traços gerais, a situação actual do clube e concordou na criação de um projecto de futuro. "Ele confia no Camacho. Disse-me que as coisas não estão bem e que precisa de um treinador que possa mudar a situação. E concordou que a solução não pode ser imediata", acrescentou, sublinhando que não foram discutidos outros pormenores. "Um projecto desportivo sério é mais importante do que o aspecto financeiro. Não quer aproveitar-se da crise desportiva, se assim fosse já teria aceite convites de outros clubes europeus".

Depois do primeiro contacto, não ficou agendada nenhuma reunião, mas, ao que tudo indica, o encontro inaugural até foi frutuoso. "Foi de facto positivo. O Benfica já sabe quais são as condições e eu vou informar Camacho daquilo que me foi dito pelo sr. Simões. Todavia, penso que existem condições para se chegar a acordo", rematou.
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Salvio em dúvida

Extremo ainda sente muitas dores e, neste quadro, quer ficar fora do jogo com o Arouca
Notícias

Notícias Mais Vistas

M