Empresário de Celis: «Em dezembro não o emprestavam e agora atiram-nos esta bomba»

Luis Felipe Posso diz que médio não quer sair para o Millonarios

• Foto: Vítor Chi

A transferência de Guillermo Celis para o Millonarios parecia um facto consumado, mas, ao que parece, esse movimento não agrada ao médio do Benfica. Pelo menos é isso que admite Luis Felipe Posso, empresário do colombiano, que esta segunda-feira, confrontado com as notícias que davam como certa a mudança, se mostrou até algo crítico em relação à postura do Benfica.

"Um dirigente do Millonarios ligou esta segunda-feira ao Guillermo, para demonstrar o interesse que têm nele. O Guillermo disse-lhe para falar comigo, mas ainda não o fizeram. Falei com o diretor desportivo do Benfica, o Rui Costa, que me disse que amanhã [hoje] teremos uma conversa com o presidente. Estaremos atentos a essa conversa. Mesmo assim, digo que o Guillermo não quer ir para a Colômbia. Quer ficar no Benfica ou noutro clube europeu. É o que vou transmitir amanhã [hoje] ao presidente do Benfica", assegurou, em declarações ao jornal 'El Tiempo'.

"Em dezembro várias equipas estiveram interessadas nele e o Benfica disse que não o emprestava. E agora atiram-nos esta bomba a um dia do fecho do mercado na Europa. Estamos a lidar com a situação e estou a falar com outros clubes europeus", admitiu.

Por Fábio Lima
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.