Empresário de Cervi revela interesse de equipas alemãs

Fabio Soldini diz que extremo está feliz na Luz

• Foto: Paulo Calado

Na Argentina, tal como no Brasil, o mercado de transferências ainda estará aberto por mais uns dias e, por isso, ainda há vários clubes que procuram 'pescar' jogadores na Europa. É o caso do River Plate, clube que na terça-feria foi associado a um interesse no benfiquista Franco Cervi. O tema foi falado naquele país, mas para Fabio Soldini, empresário do extremo, não há qualquer chance de deixar a Luz para voltar à Argentina.

"Tem jogado. Estamos muito contentes, porque quando um jogador vem para a Europa, dizem que os primeiros seis meses são de adaptação e é isso que nos comunicam sempre. Em relação ao Franco, estamos contentes, porque joga e marca...", começou por dizer, em declarações à Radio Rivadavia AM 630.

Soldini assegurou ainda que "ninguém comunicou o interesse do River", deixando claro que a possibilidade de sair da Luz para rumar aos millonarios... levaria 'nega'. "Diria que não, porque queremos que fique na Europa, está a correr tudo muito bem e tem potencial. Além disso, as pessoas do Benfica até fazem comparativos com o Nico Gaitán, que quando chegou jogava de uma forma e, três anos depois, foi-se embora, porque o Benfica é um trampolim para os grandes clubes de Inglaterra ou, como sucedeu com o Gaitán, para o At. Madrid. Estão surpreendidos com o Franco, pela forma como acelerou a sua integração", destacou.

A finalizar, o empresário de Cervi foi questionado em relação ao interesse de clubes alemães no 22 do Benfica, revelando ter até reuniões marcadas. "Ligam-me... Viajarei no próximo mês, numa altura em que têm um jogo de Champions e na qual tenho um par de reuniões marcadas. Mas não é só da Alemanha, mas também de outros clubes europeus", concluiu.

Por Fábio Lima
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.