Empresário de Gumus revela acordo com o Benfica

Avançado do Galatasaray pode ser reforço das águias para a próxima época

• Foto: Getty Images

O empresário de Sinan Gumus, avançado de 23 anos do Galatasaray, revelou esta terça-feira que já existe um acordo com o Benfica, faltando agora chegar a um entendimento com o emblema turco - ontem, a imprensa daquele país falava num negócio a rondar os 3,5 milhões de euros.

"Temos um acordo com o Benfica. Em três anos, Gümüs deu muito ao Galatasaray. Não guardamos ressentimentos. Mesmo não concordando com o sistema do treinador, deu golos e alegria à equipa", sublinhou Ersin Akan, em declarações à agência turca DHA, deixando claro: "Está na hora de dizer adeus."

Sinan Gümüs terá realizado no último sábado a derradeira partida com a camisola do Galatasaray. No final desse jogo da última ronda do campeonato, no qual a formação de Istambul venceu o Konyaspor por 2-1 – com, precisamente, dois golos do avançado –, este abriu as portas da saída, referindo que isso poderia acontecer se a proposta que surgisse fosse boa para todas as partes. Quanto aos encarnados, preferiu manter o silêncio.

8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.