Empresário de Pedrinho arrasa Jorge Jesus: «Num jogo entrou a 20 segundos do final»

Will Dantas elogiou qualidades técnicas do brasileiro, em vídeo publicado nas redes sociais

• Foto: Luís Manuel Neves

Confirmada a saída de Pedrinho para o Shakhtar Donetsk, Will Dantas, empresário do médio brasileiro que o Benfica contratou na última temporada ao Corinthians, arrasou o Benfica e Jorge Jesus nas redes sociais pela pouca utilização do jogador.

Num vídeo publicado esta segunda-feira na sua página oficial do Instagram, Will Dantas elogia ainda as qualidades técnicas de Pedrinho, mostrando alguns dos seus melhores momentos com a camisola das águias.

"Enquanto uns fazem bluff, outros vendem! Alguns lances dos poucos minutos em que Pedrinho esteve em campo. Só para constar, as poucas partidas em que o colocaram a titular tiraram-no logo no início do segundo tempo, noutras entrou quando faltavam apenas cinco ou 10 minutos para terminar o jogo. Pasmem-se, [num jogo] entrou a 20 segundos do final. Não acreditem em 'Estatísticas", atirou.

Por Record
62
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.