Encarnados lançam empréstimo obrigacionista

Águias esperam encaixar 50 milhões de euros

• Foto: Fernando Ferreira

O Benfica divulgou este sábado o prospeto enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), relativo ao empréstimo obrigacionista 'Benfica 2016-2019', que poderá atingir um montante máximo de 50 milhões de euros, com obrigações de valor nominal de 5 euros cada.

As obrigações serão remuneradas à taxa fixa e igual a 4,25% ao ano (taxa anual nominal bruta, sujeita ao regime fiscal em vigor), devendo ser solicitado ao intermediário financeiro a simulação da rentabilidade líquida, após impostos, comissões e outros encargos.

O período de subscrição das Obrigações decorrerá entre as 8h30 de dia 20 de abril e as 15h00 do dia 29 de abril, podendo as ordens de subscrição ser recebidas até ao termo deste prazo.

As ordens de subscrição devem ser apresentadas para um montante mínimo do investimento de 100 euros e em múltiplos de 5 euros. O montante máximo de obrigações que pode ser subscrito por cada investidor está limitado ao montante
de obrigações oferecidas à subscrição e ao processo de rateio, caso a procura exceda a oferta.

Por João Lopes
19
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.