Record

Encarnados não exercem direitos sobre Delibasic

PRAZO PARA CONTINUIDADE TERMINOU ONTEM

Encarnados não exercem direitos sobre Delibasic
Encarnados não exercem direitos sobre Delibasic • Foto: Pedro Ferreira
O Benfica não exerceu o direito de opção que tinha sobre Delibasic. O avançado não regressou com a comitiva encarnada da Hungria, e viajou de imediato para a Sérvia onde integrou os trabalhos da selecção.

Apesar de a Direcção benfiquista não ter contactado o Maiorca, o empresário do jogador, Zoran Stojadinovic, não coloca de parte um eventual regresso a Lisboa: “O Benfica não exerceu o direito que tinha, mas ainda pode fazer regressar o jogador depois de contratar o novo treinador. Até lá é perfeitamente normal que não o façam. Depois de tudo estar resolvido podemos voltar a negociar”.

Delibasic ainda não sabe onde vai alinhar na próxima temporada. A única certeza é que não vai ficar no Maiorca pois está incompatibilizado com o técnico Héctor Cúper. Refira-se que o ponta-de-lança contratado pelos encarnados em Janeiro já foi contactado por duas formações da I Liga espanhola: Celta de Vigo e Racing de Santander, onde o ex-benfiquista Argel teve uma curta experiência. A única certeza é que qualquer transferência terá de passar por um acordo com o Maiorca.
6
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M