Record

Encarnados vencem suíços do Carouge

NO SEGUNDO JOGO DA PRÉ-ÉPOCA

Encarnados vencem suíços do Carouge
Encarnados vencem suíços do Carouge • Foto: FERNANDO FERREIRA
O Benfica venceu hoje o Carouge, da terceira divisão da Suíça, por 3-0, no Estádio de la Fontenette, na localidade de Carouge, no segundo encontro da pré-temporada.

Em relação ao jogo de há três dias, frente ao Sion, o holandês Ronald Koeman só voltou a apostar para o onze titular em Anderson, Karyaka, Nuno Assis e Simão, promovendo assim sete alterações na equipa inicial.

O novo sistema táctico, em 4-3-3, beneficiou da menor valia dos adversários e das melhorias físicas das águias, resultando em várias ocasiões de golo para a equipa portuguesa, sempre bastante pressionante.

O domínio encarnado foi quase absoluto, mas só ao minuto 26 foi inaugurado o marcador, depois de um lançamento longo de Alcides, que encontrou Mantorras em posição privilegiada. O angolano, ladeado por dois defensores, ganhou colocação, dominou a bola e rematou em jeito para o fundo das redes.

Na segunda parte, o Benfica voltou a marcar aos 60 minutos. Nuno Gomes converteu uma grande penalidade que castigou uma carga sobre Hélio Roque, na grande área dos suíços.

Depois, foi a vez do norueguês Azar Karadas fazer o gosto ao pé num potente remate em posição frontal, a quase 30 metros da baliza.

O Benfica termina quinta-feira o seu estágio por terras helvéticas, regressando a Lisboa para defrontar, no domingo, o campeão inglês, Chelsea.
62
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M