Record

Enchente no treino das águias

CERCA DE MIL PESSOAS NO SEIXAL

Enchente no treino das águias
Enchente no treino das águias

O plantel do Benfica treinou esta terça-feira à tarde no Seixal perante o olhar de cerca de mil adeptos. As águias, que já tinham treinado de manhã à porta fechada, contaram na sessão vespertina com bastante apoio, sinal de que os adeptos não ficaram indiferentes à recuperação da equipa na tabela da Liga Zon Sagres.

Desde a derrota em Guimarães, na 4.ª jornada, até à 7. ronda, os campeões nacionais subiram do 13.º para o 4.º posto (ver trajetória). O facto de ter sido feriado também contribuiu, em boa parte, para a presença em grande número de sócios e simpatizantes encarnados.

No apronto, Jorge Jesus não pôde contar com oito jogadores. A grande fatia está ao serviço das seleções. São eles David Luiz (Brasil), Fábio Coentrão, Carlos Martins (Portugal), Maxi Pereira (Uruguai), Roderick (Sub-20) e Nicolás Gaitán (Argentina). Já Oscar Cardozo e Ruben Amorim fizeram tratamento às respetivas lesões. Os dois jogadores não subiram sequer ao relvado.

Para fazer face às ausências, Jesus chamou os juniores Edson Silva, Daniel Martins e Jean Silva, além dos atletas Hélio Vaz e Zoro.

As águias voltam a treinar na quarta-feira, às 10 horas, numa sessão que irá decorrer à porta fechada.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M