Enrique Camacho: «O Benfica faz perguntas sobre jogadores e nós respondemos»

Presidente do Millonarios aborda acordo com as águias

O Millonarios e o Benfica encetaram um protocolo em novembro de 2016 que visava trocar experiência a nível profissional. Enrique Camacho, presidente do emblema campeão colombiano, explicou em que premissas assenta um acordo que, salientou, "ser de colaboração e não de investimento". 

"Trouxémos por recomendação deles uma pessoa que foi diretor desportivo do Benfica e que já terminou o seu trabalho. [Carraça] explicou-nos dentro de um plano de trabalho como teríamos de trabalhar para criar um estilo de jogo e jogadores que têm êxito e capacidade para jogar a nível internacional", começou por reiterar em declarações à revista "LM.Net".

"O documento que nos entregou e sobre o qual estamos a trabalhar, aborda como se devem treinar as camadas jovens, como se devem jogar em cada posição de campo e como treinar até chegarem à equipa sub-20. Esse é o tipo de colaboração que temos, eles perguntam-nos por jogadores e nós damo-lhes uma opinião", acrescentou ainda Camacho. 

Recorde-se que a colaboração entre António Carraça e o Millonarios terminou no passado mês de dezembro.

Por Flávio Miguel Silva
17
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.