Record

Enzo Pérez vendido ao Valencia por 25 milhões de euros

ÁGUIAS FALAM NUMA "PROPOSTA IRREVOGÁVEL"

Enzo na Portela ao princípio da noite
Águias aceitam proposta 'irrevogável' de 25 milhões por Enzo • Foto: Bruno Colaço

O Benfica comunicou à CMVM que recebeu uma proposta irrevogável de 25 milhões de euros por Enzo Pérez e que autorizou o atleta a deslocar-se a Valência para realizar os exames médicos e assinar pelo emblema che. O internacional argentino, recorde-se, partiu para Espanha pouco antes das 19h50.

O médio deverá receber três milhões de euros brutos/época e, no Aeroporto da Portela, afirmou que em breve se iria despedir dos adeptos encarnados. Enzo chegou esta manhã a Lisboa mas ao final do dia seguiu para Espanha, para assinar pelo Valencia. 

Leia o comunicado à CMVM na íntegra:

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que recebeu uma proposta irrevogável do Valência CF para a transferência a título definitivo dos direitos desportivos e económicos do atleta Enzo Perez pelo montante de € 25.000.000 (vinte cinco milhões de euros). Mais se informa que a Sociedade autorizou o atleta a deslocar-se a Valência com o intuito de realizar os respetivos exames médicos e outros assuntos de cariz profissional.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas