Record

Equipa técnica está fechada

TREINADOR DE GUARDA-REDES FOI O ÚLTIMO A COMPROMETER-SE

Está definida a equipa técnica que Quique Sánchez Flores vai liderar a partir da próxima temporada. Emílio Álvarez, o homem que terá a missão de preparar os guarda-redes, já se comprometeu com os encarnados, pelo que fica completo o contingente espanhol. Diamantino Miranda e Fernando Chalana, nomes confirmados pelo próprio treinador, darão o toque português a esta “aliança ibérica”.

Flores assinou pelo Benfica um contrato válido por duas temporadas e não prescindiu de trazer assistentes da sua confiança. Assim, Francisco (“Fran”) Escribá será o seu braço-direito. Os dois mantêm, desta forma, uma ligação que dura há anos. Emilio Álvarez é outro velho conhecido de Quique Flores – no Valencia, “conduziu” Cañizares à conquista do Troféu Zamora, que distingue o melhor guarda-redes do campeonato espanhol.

Numa equipa técnica que regista a continuidade de Chalana e o regresso de Diamantino ao clube da Luz, agora como treinador – a presença destes dois símbolos encarnados foi confirmada por Flores –, o grande reforço chama-se Francisco (“Paco”) Ayestaran.

Mais informação na edição impressa de Record
9
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M