Equipamento alternativo regressa às origens

CAMISOLAS, CALÇÕES E MEIAS SERÃO BRANCAS NA PRÓXIMA ÉPOCA

É um regresso ao passado nos equipamentos que os responsáveis benfiquistas esperam que signifique também um regresso à conquista de títulos. Ao que Record apurou, o equipamento alternativo dos encarnados na próxima época será todo branco que assim substitui o tão polémico rosa da actual temporada.

Seguindo a lógica comercial que norteia os grandes clubes, o alternativo mudará radicalmente. Ao branco predominante vai-se juntar como sempre o encarnado em pequenas partes de camisola, calções e meias. Mas a grande novidade nas novas camisolas prende-se com a parte mais próxima do emblema onde em 2008/09 estarão três estrelas, num modelo que há muito já é seguido pelas equipas italianas. Por cima do emblema, estarão três estrelas, cada uma equivalente à conquista de 10 dos 31 campeonatos já conquistados pelo clube da Luz.

No equipamento principal não irão existir grandes novidades até porque os responsáveis pretendem manter ao máximo a tradição do clube. Apenas algumas partes interiores serão pretas em vez do habitual branco.

Rosa chocou e não venceu

Fosse qual fosse o resultado comercial o equipamento alternativo será sempre alterado de época para época, mas a verdade é que a camisola rosa que tanto chocou os mais tradicionalistas esteve longe de ser um sucesso, tal como já tinha acontecido com o creme da época anterior.

Aliás, nos últimos anos, um dos equipamentos alternativos que mais cativou os adeptos benfiquistas foi precisamente o branco do ano do centenário (2004). Quatro anos volvidos, os encarnados voltam a repetir a fórmula.

A apresentação oficial só deverá ocorrer no final da época.

19
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.