Record

Eriksson: «Estou a considerar oferta»

TREINADOR SUECO COMENTA POSSÍVEL REGRESSO

Não é só Portugal que está em suspenso à espera de uma decisão de Sven-Goran Eriksson em relação a um hipotético ingresso no Benfica. Por Terras de Sua Majestade, o treinador sueco também é figura de destaque esta quinta-feira, sendo abertura nas secções desportivas dos sites dos principais meios de comunicação social britânicos.

O actual treinador do Mancheste City e ex-líder da selecção dos “Três Leões”, figura singular do futebol inglês, abordou o tema-Benfica ao Daily Mail, garantindo que está a avaliar a possibilidade de regressar a Lisboa.

“Tive um encontro com pessoas do Benfica. Estou a considerar a oferta que me foi feita, que será um passo em frente na minha carreira. Vamos ver o que acontece”, explicou o líder dos citizens de Manchester.

Para além de Eriksson, outro dos temas do dia é o nome do seu sucessor no City. De Scolari a Mourinho, passando por outros treinadores ingleses, muito se especula, sendo certo que a direcção do clube esperará até final da época para apontar o novo timoneiro do grupo.
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M