Espanhóis dizem que Manchester United vai 'roubar' João Félix ao Real Madrid

De acordo com a última edição da revista ‘Don Balón’

O Manchester United será o principal candidato a garantir os serviços de João Félix. De acordo com a última edição da revista ‘Don Balón’, os red devils estão claramente na frente da corrida, até porque já terão manifestado a Jorge Mendes a disponibilidade para bater os 120 milhões de euros estipulados na cláusula de rescisão do jovem encarnado.

E segundo a dita publicação, esta é uma ultrapassagem ao... Real Madrid, que confiava ter a dianteira no processo, mas não está disposto a ir além de 65 milhões de euros, mais o passe de Mario Hermoso, defesa-central que está no Espanyol – tal como o nosso jornal adiantou, o Benfica já enviou elementos da prospeção para vê-lo –, mas sobre o qual os merengues têm opção de recompra por 7,5 milhões de euros. Ontem, diga-se, o Man. United esteve no Municipal de Braga para ver Félix. De resto, também Barcelona e Man. City têm interesse no dianteiro de 19 anos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.