Espanhóis garantem que Real Madrid vai avançar por Jota

Merengues querem garantir o jovem avançado do Benfica antes do Mundial de sub-20

• Foto: Miguel Barreira

O jornal espanhol 'As' escreve esta quarta-feira que o Real Madrid já pôs os olhos em Jota e quer contratá-lo o mais rapidamente possível, no âmbito da política merengue de aposta em jovens valores.

O jornal adianta que o Real Madrid chegou a oferecer 18 milhões de euros pelo avançado de 19 anos, valor que o Benfica recusou. Jota tem contrato com os encarnados até 2022 e uma cláusula de 30 milhões de euros; o clube português estará em negociações para renovar o vínculo e aumentar a cláusula para 120 milhões, mas o 'As' adianta que o jovem não quer assinar um novo contrato, pois pretende sair para jogar num clube de primeira linha na Europa.

Em maio Jota vai disputar com a Seleção Nacional o Mundial de sub-20 na Polónia e a ideia do Real Madrid é garantir a sua contratação antes que chame (mais) à atenção de outros 'tubarões' europeus. Diz o jornal que Jota é considerado o sucessor de Cristiano Ronaldo.

90
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.