Espanhóis rendidos a João Félix: «A continuar assim, preço final de mercado pode ser selvagem»

Miúdo do Benfica volta a ter amplo destaque na imprensa internacional

João Félix ganha cada vez mais protagonismo na imprensa internacional. Depois do hat-trick marcado ao Eintracht Frankfurt, o miúdo do Benfica voltou a marcar domingo frente ao V. Setúbal tendo o golo e a exibição sido muito destacados. O 'AS' refere que "a continuar assim, o seu preço final de mercado pode ser selvagem", mostrando o golo frente aos sadinos.

Já em Itália, o jornal 'TuttoSport' diz que Jorge Mendes será uma das muitas personalidades que vão estar em Turim por estes dias no âmbito do jogo da Liga dos Campeões entre Juventus e Ajax e  que é possível que aproveite para conversar com Fabio Paratici, homem forte do futebol da Juve, para alinhavar o que se segue na operação com Félix e Rúben Dias.

João Félix marcou o terceiro golo frente ao V. Setúbal, o 16º da temporada, e certamente um dos mais especiais, já que teve a oportunidade de festejar com o irmão, Hugo, jogador dos iniciados do Benfica que ontem foi apanha-bolas no Estádio da Luz.

Depois de bater Makaridze e da já célebre celebração à Mbappé, de braços cruzados, o avançado correu de pronto para abraçar o irmão, que se encontrava atrás da baliza do georgiano. Grande parte da equipa, que já se encaminhava na direção de João Félix, acabou por celebrar também com o irmão Hugo. Samaris foi um dos jogadores mais efusivos.

Pouco depois da celebração em família, Hugo Félix, de 15 anos, revelou à BTV que já tinha combinado o festejo com o irmão. "Para mim é um sentimento de orgulho. Foi mais um golo por este clube, é uma sensação fantástica. Já tínhamos combinado este momento, claro!", disse o jovem, que atua na equipa de iniciados do Benfica. No Instagram, o avançado dos encarnados, de 19 anos, comentou o momento: "Sempre por ti", escreveu, fazendo ainda alusão às "cinco finais" das águias no campeonato. 

A celebração de Félix vista por outro ângulo: Hugo até calduços de Samaris levou

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.