Espanyol avança para garantir Raul de Tomas

Clube catalão vê no benfiquista a solução ideal

Mesmo sem convencer no Benfica, Raul de Tomas continua a ter bastante mercado em Espanha. Para lá do Rayo Vallecano, que através do seu treinador assumiu publicamente o interesse em voltar a contar com o dianteiro de 25 anos, agora da Catalunha chegam informações que dão conta da vontade do Espanyol em avançar para a contratação do jogador das águias.

Segundo o 'Mundo Deportivo', esta será a segunda pasta mais importante que a direção perica tem em mãos - apenas atrás do assunto do novo técnico, após a saída de Pablo Machín -, sendo RDT o jogador que mais enche as medidas aos seus responsáveis. A mesma publicação lembra o período "sem protagonismo" do avançado, "na sombra de Chiquinho, Carlos Vinícius e Seferovic" e fala mesmo de um regresso visto com bons olhos a Espanha.

Por fim, o 'Mundo Deportivo' lembra as boas relações entre os dois clubes, considerando que esse facto poderá ajudar a concretizar a vontade do emblema catalão em contar com o ex-Real Madrid. Uma boa relação que, lembre-se, fez com que Facundo Ferreyra e Alfa Semedo rumassem a Barcelona na época passada.

Por Fábio Lima
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.