Esperadas poucas mexidas no 'onze' do Benfica para a final da Taça

O dérbi Benfica-Sporting acabou por ser, para os encarnados, a antecâmara da final da Taça de Portugal

• Foto: José Gageiro / Movephoto

O dérbi Benfica-Sporting acabou por ser, para os encarnados, a antecâmara da final da Taça de Portugal, frente ao FC Porto, no próximo sábado. E, nesse sentido, o treinador das águias, Nélson Veríssimo, fará poucas alterações à equipa que vai entrar de início em Coimbra, perante os azuis e brancos, para o último embate da temporada nacional.

O confronto ganho ao conjunto de Alvalade, por 2-1 com golos de Seferovic e Vinícius, já deu a Veríssimo uma boa ideia daquilo que poderá ser o encontro com os os dragões e é por isso que poucas mexidas estarão em perspetiva.

E embora, como o próprio técnico disse, a partida com o Sporting tenha sido apenas pensada no sentido de disputar a derradeira jornada da Liga NOS, não deixou de ser o último jogo antes de as águias discutirem o troféu que falta.

Por Luís Mota
2
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Weigl: «Sinto-me bem no Benfica»

Médio tem contrato até 2024 e diz não se ver a deixar a Luz este verão, algo que poderá suceder caso as águias recebam uma boa proposta

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.