Esperança por Jonas

Camisola 10 está melhor

• Foto: Ricardo Nascimento

Os responsáveis clínicos do Benfica confiam que as duas semanas de paragem das competições para jogos de seleções trarão boas notícias por Jonas, acreditando que há possibilidades de o Pistolas se estrear nos convocados de Rui Vitória no jogo com o Rio Ave, da Allianz Cup, agendado para o próximo dia 16.

O goleador debate-se com uma lombalgia já depois de o boletim clínico dos encarnados ter indicado como motivo para a ausência dos relvados uma cervicalgia. A realidade é que o futebolista, de 34 anos, continua sem qualquer minuto oficial de águia ao peito e procura competir pela primeira vez desde o golo que carimbou o segundo lugar no campeonato, a 13 de maio último, diante do Moreirense (1-0). Na pré-época, participou em todos os particulares e foi, inclusive, titular diante do V. Setúbal.

3
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.