Estrangeiro é hipótese para Yuri Ribeiro

É uma das alternativas ao Rio Ave

• Foto: Luís Manuel Neves

Yuri Ribeiro dificilmente vai equipar de águia ao peito na próxima temporada e, depois de Record ter adiantado que o Rio Ave poderia receber o lateral-esquerdo por empréstimo, o nosso jornal sabe que, nesta altura, essa não é a única hipótese para Yuri Ribeiro. Fonte próxima do processo revelou que em cima da mesa estão também outros convites oriundos do estrangeiro para o jogador que ainda não tem espaço na equipa principal, mas que, também não pretende continuar na formação secundária do clube da Luz.

Há, no entanto, duas certezas, no que diz respeito ao jovem defesa. Em primeiro lugar é que, qualquer que seja o destino do jogador de 20 anos, este continuará sempre ligado ao Benfica pelo que só o empréstimo está, neste momento em questão. Além disso, este é um dossier que o clube quer resolver com tranquilidade, querendo ‘entregar’ o jogador àquela que se revele ser a melhor alternativa para um dos mais promissores jovens oriundos da formação e no qual o clube deposita muita confiança. Recorde-se que, ainda recentemente, este deu nas vistas no Mundial sub-20, sendo eleito o melhor lateral-esquerdo da competição.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.