Europa chama Óscar Benítez

Médio tem mercado

• Foto: Pedro Ferreira

Óscar Benítez pode ver o futuro decidido nos próximos dias. O médio argentino, de 25 anos, findou o contrato de empréstimo que o ligava ao Boca Juniors e poderá voltar à Europa, terminando em definitivo a ligação ao Benfica, iniciada em 2016. Record sabe que o futebolista contratado pelos encarnados ao Lanús tem mercado, particularmente na Turquia e Grécia, onde há emblemas interessados em contar com os serviços de um futebolista que tem ainda mais três anos de contrato com as águias.

A vontade Benítez é também regressar ao Velho Continente, onde nunca se conseguiu impor. Depois de realizar a pré-temporada com o Benfica em 2016/17, seguiu para o Sp. Braga, onde alinhou até janeiro de 2017, fez cinco encontros. Desde então, Benítez jogava por empréstimo no Boca.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.