Record

Everson está seguro

EMPRESÁRIO GARANTE QUE MÉDIO NÃO ESTÁ NO MERCADO

Everson tem lugar garantido no plantel encarnado versão 2005/2006. De acordo com o representante do médio, Gaetano Marotta, o Benfica não o colocou no mercado. “Nem Vieira nem Veiga me disseram que não contam com o jogador”, asseverou.

Campeão graças aos 11 minutos em que esteve em campo no jogo com o V. Setúbal, a 7 de Novembro (rendeu Petit), Everson raramente constituiu opção, muito por culpa dos problemas físicos que o apoquentaram ao longo da temporada. O brasileiro foi operado à pubalgia em Dezembro, depois de o tratamento a que foi submetido nos primeiros meses se ter revelado insuficiente.

Contratado ao Nice, de França, Everson, de 29 anos, está vinculado aos encarnados por mais três temporadas. E terá lugar no plantel da próxima temporada. A não ser que o sucessor de Giovanni Trapattoni tenha opinião contrária.

Médio animado

Com Beto, médio ex-Beira-Mar, já contratado e Diego a caminho (o médio do Fluminense garante que vem para a Luz assim que terminar o Mundial de Sub-20), não haverá espaço para tantos jogadores para a zona central do meio-campo. Neste contexto, Paulo Almeida é um sério candidato a deixar a Luz.

Apesar dos percalços, Everson já teve oportunidade de fazer avaliação positiva da primeira temporada de águia ao peito, mostrando-se animado para a próxima época.

Superados os problemas físicos, o camisola 19 do Benfica acredita que se apresentará ao mesmo nível dos companheiros, esperando impor-se “física e psicologicamente”.
9
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M