Ex-jogador do Celta recorda 7-0 de Vigo: «Fomos um rolo compressor»

Juanfran fala sobre um dos momentos mais especiais da carreira

• Foto: LUSA

A 25 de novembro de 1999, o Benfica viveu um dos momentos mais negros da sua história, perdendo por 7-0 em Vigo. Como cada moeda tem os dois lados, esse dia ainda hoje é recordado como um dos mais brilhantes do Celta.

Juanfran garante que se "lembra muito bem" desse encontro, em que até marcou um golo (o quarto). "Não é normal que aconteçam resultados desses na Europa. E muito menos quando, devido à proximidade das duas cidades, havia metade do estádio cheio de portugueses", recorda o lateral-esquerdo de 40 anos, que anunciou o fim da carreira, depois de seis temporadas no Levante.

Sobre o encontro, o antigo internacional espanhol assume que "foi um jogo em que saiu tudo bem". "De cada vez que lá íamos, marcávamos um golo enquanto o Benfica mal criava perigo. Fomos um rolo compressor. Sabíamos que tínhamos de entrar bem no jogo e desde o princípio que tudo nos correu bem", refere, em entrevista ao jornal 'La Voz de Galicia'.

Por Sérgio Krithinas
28
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.