Factos e números do Benfica-Marítimo

Os dados mais relevantes da partida

• Foto: Pedro Ferreira

Marca. Luisão somou o seu 317º jogo no Benfica, em partidas relativas ao campeonato. Dado este registo, o capitão igualou Toni e ultrapassou os números de Simões (316).

Sempre a faturar. Com este triunfo os encarnados marcaram no Estádio da Luz pelo 42º jogo consecutivo. O último desafio em que o Benfica ficou em branco no seu reduto foi frente ao Sporting (0-3), num encontro da época passada, disputado a 25 de outubro de 2015. Com este resultado as águias ficam com o melhor ataque, em casa, com 42 golos (FC Porto tem 40).

De rajada. O último jogo em que o Benfica saiu ao intervalo a vencer por 3-0 , na Luz, para o campeonato, foi frente ao Sp. Braga, na época passada (1 de abril 2016). Mitroglou, Pizzi e Jonas foram os artilheiros numa partida que terminou com uma goleada por 5-1.

Centenário. Rui Vitória cumpriu o seu 100º jogo no banco das águias a celebrar mais um triunfo. Neste conjunto de partidas, o técnico regista 74 vitórias, 11 empates e 15 derrotas. Estes números permitem-lhe ser o segundo técnico com maior percentagem de triunfos na história do clube, atrás de Jimmy Hagan, que em 120 partidas alcançou 94 vitórias.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0