Factos e números do Benfica-P. Ferreira

Os dados mais relevantes da partida

• Foto: Miguel Barreira

25 pontos Rui Vitória tornou-se no primeiro treinador do Benfica a somar 25 pontos à 9.ª jornada. Para além dele, Bobby Robson, Mourinho, Jesualdo Ferreira e Villas-Boas, todos pelo FC Porto, e Domingos Paciência, pelo Sp. Braga, já haviam conseguido essa marca, desde que a vitória vale três pontos (1995/96).

Luisão A partir do regresso de Luisão à equipa, frente ao Feirense, o Benfica sofreu apenas um golo, e de penálti, apontado por Martim Águas, do 1.º Dezembro, na Taça de Portugal.

Quinta O Benfica tem em curso a melhor série da época, com cinco vitórias consecutivas. Antes, não conseguira encadear mais do que dois triunfos seguidos.

Ederson O guarda-redes do Benfica leva 25 jogos na equipa principal e ainda só perdeu uma vez – com o Bayern Munique, na Liga dos Campeões. Vai em 22 vitórias, dois empates e uma derrota.

26 anos Desde a época 1990/91 que o Benfica não conseguia, à 9.ª jornada, somar oito vitórias e um empate. Na altura era apenas 2.º classificado, atrás do Sporting, mas acabou a Liga como campeão, sob o comando técnico de Eriksson.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0