Factos e números do Besiktas-Benfica

Os dados mais relevantes do encontro

• Foto: Vítor Chi

defesa Os golos encaixados ontem foram os primeiros sofridos pela equipa tendo Luisão e Lindelöf em simultâneo no eixo central do sector mais recuado.
golos O Besiktas foi a segunda equipa que nesta época conseguiu marcar mais do que um golo ao Benfica. Antes, só o Nápoles o fizera, no caso... com quatro.
quaresma O fantasista português marcou ontem ao Benfica pelo terceiro emblema diferente. Já tinha festejado três golos às águias ao serviço do FC Porto e um enquanto jogador do Sporting.
aboubakar Emprestado pelo FC Porto ao Besiktas, o internacional camaronês voltou ontem a fazer mossa aos encarnados, nove meses depois de o ter feito com o emblema do dragão ao peito – deu a vitória (2-1) na Luz, a 12 de fevereiro deste ano.
estreia Nunca o Besiktas tinha recuperado de uma desvantagem de três golos ao intervalo.
altos e baixos Sete golos marcados em três jogos fora é o melhor registo do Benfica na fase de grupos da Champions, mas a equipa igualou ontem a pior performance nesta fase (2010/11).

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0