Factos e números do Feirense-Benfica

Os dados mais relevantes da partida

• Foto: Move Notícias

Intocável Este foi o 11.º duelo entre Benfica e Feirense, com as águias a somarem a 10.ª vitória. A única vez que os fogaceiros travaram o ímpeto encarnado foi em 1990, então com um empate (1-1) em Santa Maria da Feira.

Sempre a abrir As águias somaram a sétima vitória consecutiva em todas as provas, construindo aquela que já é a segunda melhor série esta época. Melhor só entre 11 de dezembro e 10 de janeiro, com oito triunfos seguidos.

Milhões motivam Resolvida a visita ao terreno do Feirense, segue-se a deslocação a Dortmund. Em oito tentativas, o Benfica ganhou sete vezes antes dos jogos da Liga dos Campeões: só falhou diante do Marítimo (1-2), antes da receção ao Nápoles.

Pólvora seca Após seis jogos sempre a marcar, Mitroglou não finalizou com sucesso. O grego fica a dois encontros da sua melhor série, então com oito, ao serviço do Atromitos, em 2011/12.

Apetite decisivo Em 41 jogos, o Benfica abriu o ativo em 34. Isso tem sido sinónimo quase sempre de vitória, uma vez que só Besiktas (duas vezes na Champions) e Moreirense (Taça CTT) contrariaram a tendência.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.