Família de Seferovic aposta numa boa temporada do avançado

Acompanharam de perto o primeiro jogo na Suíça

A família de Seferovic não perdeu a oportunidade de ver o avançado em ação frente ao Neuchâtel Xamax. Hamza, o pai do jogador do Benfica, acredita numa boa temporada.

"Ele vai lutar para ser sempre titular no Benfica e para ajudar a equipa. Foi sempre desejo dele vir para o Benfica. Foi o primeiro jogo e o primeiro golo dele e logo aqui na Suíça. Estamos todos muito felizes. Sou muito emotivo e fiquei muito feliz pelo golo dele. Tenciono ir a Portugal, claro, para vê-lo jogar. Vou gostar, de certeza, porque o Benfica tem adeptos fantásticos", referiu.

O pai do jogador acrescentou ainda que Seferovic estudou o futebol de Jonas, companheiro no setor ofensivo das águias: "Não é fácil ser titular de uma equipa como o Benfica e ele vai trabalhar para isso acontecer. Jonas é muito bom jogador. Ele vai dar-se muito bem com o Jonas. Viu muitos jogos dele para saber como joga e acredita que vai funcionar".

Já a namorada de Seferovic, Amina, que traduziu as palavras de Hamza para os jornalistas, mostrou-se muito satisfeita pelo novo país: "Estamos a adorar Portugal. O clima é bom, as pessoas são simpáticas e estamos a gostar. Foi sempre desejo do Seferovic jogar mais e ter outras oportunidades na carreira. Ficou muito entusiasmado quando soube da possibilidade de vir. As primeiras impressões estão a ser muito boas, ele está feliz, gosta da equipa e está a adorar. Todos os colegas têm-no ajudado, até com a língua, e isso é muito bom".

Por Pedro Ponte e Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.