Fecho do Estádio da Luz travado

Recurso para o TAD

• Foto: Paulo Calado

O Benfica espera ver confirmada nas próximas horas a aceitação da providência cautelar colocada junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), como forma de recurso à pena de um jogo à porta fechada que lhe foi mantida pelo Conselho de Disciplina da FPF (Federação Portuguesa de Futebol). Só com esta providência cautelar o castigo tem efeitos suspensivos, pelo que, até ver, a Luz poderá ter adeptos na receção ao FC Porto (7ª jornada da Liga).

Tal como o nosso jornal adiantou, a probabilidade de aceitação da referida providência é grande, uma vez que, de acordo com fonte federativa, a FPF não vai opor-se, caso seja chamada a pronunciar-se. Isto, de forma a que não venha a existir possível dano irreparável, ou seja, os clubes poderem ter razão no futuro, já depois de terem sido punidos. O TAD, recorde-se, é a última instância desportiva para a qual as águias podem recorrer. Depois, só em processo civil.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Samaris despertou uma vida

Isabel Gomes teve um AVC e o primeiro nome que disse após acordar foi o do grego, um “homem cativante”

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.